Consultar PIS

Consultar Saldo PIS 2017

Consultar Saldo PIS 2017 – Com as mudanças para as  regras do PIS 2016 que já estão em vigor, as dúvidas dos leitos acabaram por duplicar, sendo assim, alguns recorrem à fontes alternativas para poder ter algum tipo de amparo.

Desde final de 2014 para o começo de 2015, o PIS passou por algumas mudanças que não estão favoráveis aos trabalhadores, pois como já dito em outros artigos, o pagamento será proporcional ao tempo trabalhado.

Muitas pessoas perdem o prazo para poder sacar o PIS, pelo simples fato de não saber se tem direito, ou acabam esquecendo do calendário do PIS 2017. A internet está crescendo cada vez mais, proporcionando conforto para inúmeros tipos de atividades, com isso o governo disponibiliza de forma fácil e prática como Consultar Saldo PIS 2017 sem precisar sair do conforto de casa.

Requisitos para consultar o PIS online

Para poder Consultar Saldo PIS 2017, são necessários alguns passos que podem ser efetuados facilmente através deste guia. É necessário ter alguns documentos em mãos, pois em algumas telas, serão obrigatórios para a criação do login e senha no site da Caixa econômica.

Vale ressaltar que qualquer pessoa que possua um número NIT/PIS/PASEP poderá efetuar a consulta do saldo online, bastando somente fazer o devido cadastro no site da caixa.

Consultar Saldo PIS 2017

Consultar Saldo PIS 2017 ficou mais fácil e mais prático, necessitando apenas de um acesso a internet, o trabalhador poderá ter todas as informações necessárias para poder usufruir do PIS 2016. Para poder fazer a consulta online, deverá ser seguido os passos necessários que estão com fotos e vídeo ilustrativos para melhor auxilar.

Veja quais dados serão necessários:

  • Carteira de identidade (RG)
  • CPF
  • Data de nascimento
  • Nome do pai
  • Nome da mãe
  • Município de nascimento
  • Nome completo do titular do PIS

Após ter todos esses dados em mãos, basta acessar o site da caixa econômica. Estando no site, será necessário colocar o número do NIS/NIT/PIS ou PASEP no primeiro campo.

Consultar Saldo PIS 2017

Em seguida, basta clicar em “Cadastrar senha” e logo o site será redirecionado à outra página com um termo de contrato, depois de ter lido o termo, clique em “Aceito” logo abaixo.

Por fim, basta preencher os campos que aparecerão vazios e clicar em  confirmar.

Consultar Saldo PIS 2016

 

Caso ainda haja algum tipo de dúvida na hora de criar o login e senha de acesso para Consultar Saldo PIS 2017, fizemos um vídeo passo a passo contendo todas as informações necessárias para realizar a consulta. Responderemos as suas dúvidas também através do comentário.

Consultar Saldo PIS 2017
4.4 (87.5%) 8 votes

76 Comments

Deixe seu Comentário

Ao continuar navegando neste website você está aceitando a nossa Política de Privacidade, que explica como seus dados podem ser usados para melhorar sua experiência e como serão protegidos Mais Informações .
Close
Privacy settings ×