Consultar PIS

Consultar PIS 2018 pela internet

Consultar PIS 2018 pela internet, saiba neste artigo como fazer a consulta Caixa PIS de maneira bem simples sem precisar sair de casa e pegar fila.

O abono salarial (PIS), programa do governo que ajuda milhares de trabalhadores com um valor anual para quem estiver enquadrado nos requisitos mínimos imposto. A data do pagamento vem se aproximando e deixando pessoas com dúvidas se poderão ou não se beneficiar do PIS.

Com a falta de tempo e a grande quantidade de tarefas, algumas pessoas não podem fazer as consultas necessárias nos estabelecimentos da Caixa Econômica ou no Banco do Brasil, deixando assim passar a data de recebimento do abono, e consequentemente não podendo mais ser beneficiado.

Porém, com o avanço da tecnologia, a falta de tempo para buscar informação não é mais desculpa, pois os sistemas do governo disponibiliza consultas online, incluindo a possibilidade de Consultar PIS 2018 pela internet.

Consultar PIS 2018 pela internet

A tecnologia vem sempre nos surpreendendo, possibilitando fazer inúmeras consultas, ajudando principalmente aquelas pessoas que não tem tempo suficiente para sair do trabalho e enfrentar filas quilométricas e constrangimentos constante.

Para Consultar PIS 2018 pela internet não existe passos complexos, porém, é preciso seguir com atenção cada dica dada, caso haja algum tipo de dúvida, é só seguir atentamente o vídeo passo a passo que estará disponível no artigo.

Será necessário entrar no site da Caixa Econômica para poder Consultar PIS 2018 pela internet. 

Logo após ter entrado no site citado acima, será possível ver essa tela que está na imagem.

Consultar PIS 2018 pela internet

Será necessário efetuar o cadastro de uma nova senha, para poder ter todas as informações refente ao PIS 2018. Basta preencher o campo NIS (PIS/PASEP) e depois clicar em cadastrar senha. Em seguida, será exibida uma tela com um contrato, basta clicar em “ACEITO”.

Preencha os campos:

  • Senha do cartão Cidadão;
  • Senha para Consultar PIS 2018 pela internet;
  • Confirmar a senha Para fazer a consulta pela internet

Clique em confirmar, logo em seguida o site redirecionará para a tela anterior.

Coloque o seu NIS/PIS/NIT/PASEP e depois use a senha da internet que foi cadastrada no passo anterior e clique em OK.

Com esses passos, já será possível todas as informações necessárias que você deve saber sobre o seu PIS. Se preferir, poderá também ver um vídeo explicando todos os passos já ditos acima.

Consultar PIS 2018 pela internet
4.4 (88.89%) 9 votes

22 Comments

Deixe seu Comentário